Polícia apreende mais de meia tonelada de drogas entre maconha e cocaína no interior do Ceará

Muita droga e munições apreendidas na cidade de Barbalha no Estado do Ceará na manhã e noite de domingo, 15 de Março de 2015 


Por volta de 9 horas da manhã, Agentes da Polícia Federal já tinham apreendido 106 kg de maconha em poder do casal Francisco Clementino de Morais, de 33 anos de idade e Iara Araújo Gomes, de 31, residente na Rua Adalberto Napoleão de Araújo no Loteamento Campo Alegre no bairro Planalto em Juazeiro do Norte.

Os dois foram autuados em flagrante pela Delegada da Policia Federal, Josefa Maria Lourenço da Silva e recolhidos à cadeia pública de Barbalha. 

Por volta das 22 horas a policia militar localizou uma residência na Rua Honorato Filgueira no bairro Bulandeiras na cidade de Barbalha, que estava sendo utilizada como deposito de droga. 

Na residência os militares encontraram 436 quilos de maconha em 451 tabletes e cerca de 26 quilos de cocaína, além de uma balança mecânica e mais três digitais, dois carregadores de pistola, 15 cartuchos calibre 9 mm, 24 cartuchos calibre Ponto 40 e mais 85 cartuchos calibre 380. Para o Capitão L. Rodrigues a droga se destinaria ao abastecimento do trafico em várias cidades do Cariri. 

Além da Policia Federal, a Policia Militar Sob o comando do Capitão L. Rodrigues, com apoio do Sgt Luiz, dos Cb’s Cavalcante, Amorim e Marcos e dos Sd’s Sauzânio, Vieira, Duarte, Janoca, Deusidete, Hilderlânio, Nascimento, Ebert, Leite e Sousa. 



Demontier Tenório/Imagens Cicero Valerio - www.miseria.com.br - A Redação do Miseria foi alterada.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário