Polícia Civil do Rio Grande do Norte prende foragido do Ceará


Policiais civis da Delegacia de Tangará no Rio Grande do Norte com apoio de agentes da Delegacia de Santa Cruz comandados pelo delegado Anderson Tebaldi cumpriram no início da tarde de hoje (11/03), na cidade Currais Novos, mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do Ceará em desfavor de Helder Cardoso Gomes, 52 anos de idade. 

Helder foi preso quando estava em sua residência que fica localizada no Bairro Radir Pereira, naquela cidade, contra ele existe a acusação de estelionato e apropriação indébita. 

Logo após a prisão Helder foi transferido para Mossoró, devendo amanhã, 12, ser recambiado para o Estado do Ceará. 

Gustavo Mariano - Ascom Degepol
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário