Polícia Civil prende homem por estupro em São Rafael

Investigação apurou que o pai da vítima recebia dinheiro do suspeito.


Uma equipe da Polícia Civil de São Rafael, com apoio da Polícia Militar, prendeu José Wellington Dantas, conhecido como “Cueca” (42 anos) acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos, na cidade de São Rafael. A prisão, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (04), é fruto do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de São Rafael.

Segundo a delegada Paoulla Maués, o suspeito já havia sido indiciado em 2013, mas a decretação da prisão só foi expedida em fevereiro deste ano. As investigações policiais revelaram que José prestava apoio financeiro ao pai da adolescente. José Wellington Dantas será indiciado por estupro de vulnerável.

*Portal Bo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário