Polícia Civil realiza operação em Macaíba e apreende armas

Durante a ação um homem foi preso sob força de mandado de prisão


Policiais civis da Delegacia de Macaíba realizam desde as primeiras horas da manhã esta segunda-feira (30) uma operação na cidade com a finalidade de cumprir mandados de prisão e apreender drogas e armas. Um homem identificado como Bruno Monteiro de Oliveira, de 25 anos, foi preso de posse e uma pistola. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações repassadas pelos os agentes que participam da atividade, outras duas pistolas foram apreendidas, além de carregadores, balança de precisão, maconha e cocaína. O alvo dos policiais foi o conjunto Aura de Souza, nas ruas Antônio Lucas e Lima e Tenente Geraldo Cavalcante. O material e o suspeito foram levados para o prédio onde funciona a delegacia da cidade.

Além de Bruno Monteiro, a polícia também prendeu um homem identificado como Milton Félix de Araújo, mais conhecido como Galeguinho, de 37 anos. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário