Polícia inicia caçada para prender assassinos de criança em Muriu

Evelin Vitória foi morta dentro de casa por homens que procuravam a mãe e o pai dela.



Policiais militares de Ceará-Mirim realizam diligências desde as primeiras horas desta terça-feira (31) com a finalidade de identificar e prende os homens que invadiram uma casa e mataram a tiros uma menina de quatro anos e atingiram outros dois irmãos e a mãe dela. O fato aconteceu na praia de Muriu, na noite desta segunda-feira. Segundo os primeiros levantamentos, os suspeitos procuravam pelos pais da pequena Evelin Vitória Pereira Cruz.

Leia Mais:

De acordo com o capitão Harrison, comandante do policiamento da região, várias informações já estão sendo checadas desde quando aconteceu o fato e com isso logo novidades sobre o paradeiro dos suspeitos irão surgir. “Não paramos desde o momento do crime, já iniciamos um trabalho mais apurado que será ampliado com a Polícia Civil, mas certamente não vamos sossegar enquanto não estiverem todos presos”, disse.

A polícia acredita que os criminosos iriam executar o pai e a mãe de Evelin e a razão seria o envolvimento dos dois com drogas. Porém, somente durante as investigações que alguns detalhes sobre o fato serão revelados. A mãe da garota, assim como um irmão de dois anos e outro de treze, ainda se encontram hospitalizados.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário