Polícia Militar intensifica policiamento em Pau dos Ferros


Policias do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), em ação conjunta com o 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (4º DPRE), intensificaram o policiamento ostensivo e preventivo na cidade de Pau dos Ferros, durante este sábado (28), com trabalho de abordagem a veículos, motocicletas e pedestres. Durante a ação, 60 pessoas foram abordadas e revistadas e 25 veículos vistoriados. 

PM prende duas mulheres acusadas de furto a supermercado 


A Polícia Militar de Pau dos Ferros prendeu na tarde deste sábado (28) Andréa Bernardo da Silva, 27 anos, e Gilvânia Edson da Silva, 24 anos, residentes na cidade de Souza, na Paraíba, acusadas de furtar objetos de um supermercado no município de Pau dos Ferros. 

Com elas foram apreendidas várias escovas de cabelo profissional, além de cinco caixas de baralho e um par de sandália. Segundo o estabelecimento, o material furtado está avaliado em aproximadamente R$ 350. As duas mulheres foram encaminhadas para a 4ª Delegacia Regional de Polícia, onde ficarão à disposição da Polícia Judiciária. 

1º Tenente Christiano Couceiro 
Assessoria de Comunicação/SESED

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário