Policia Militar realiza reintegração de Posse no Bairro Wilson Rosado em Mossoró


A Policia Militar foi acionada pela Justiça na manhã de sexta feira 13 de Março de 2015, para retirar pelo menos 15 famílias que moram em baixo da linha de alta tensão da Companhia Hidrelétrica do Vale do São Francisco, no Conjunto Wilson Rosado, em Mossoró no Rio Grande do Norte

A desapropriação conta com cerca de trinta policiais militares, socorristas do Samu e a Guarda Civil Municipal. Segundo informações a área onde as casas foram construídas esta em uma área de risco por isso a desapropriação, as construções desobedecem às normas de distancia mínimas de 25 metros da linha de transmissão. O processo já transitou em julgado, ou seja, não tem mais como recorrer.

Um Popular insatisfeito ateou fogo em colchões e foi conduzido até a delegacia. A policia militar ainda esta no local para manter a ordem e a segurança dos funcionários da empresa que estão no local.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário