Policiais da Defur evitam arrastão em residência, suspeitos são baleados e dois morrem

Agentes realizavam uma investigação no local quando se depararam com os assaltantes


Policiais da Delegacia Especializada de Furto e Roubos evitaram o que seria um arrastão, na tarde desta sexta-feira (20), em uma residência, na rua Da Fé, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. O suspeitos atiraram em direção aos agentes no momento que fugiam em um veículo tipo Fiat Uno, mas acabaram atingidos e dois morreram no hospital.

De acordo com a senhora Josefa Silva, proprietária da casa, três homens chegaram ao local para alugar um dos computadores da lan house que funciona no térreo da residência, mas em um dado momento um dos suspeitos sacou uma arma da cintura e disse que se tratava de um assalto. “Foi uma agonia, todas as oito pessoas que estavam na casa foram rendidas e eles procuravam o tempo inteiro por um cofre que não existe. Nunca vi tanta violência assim, mas graças a polícia tudo acabou”, disse.

O senhor Oswado Victorino, esposo de Josefa, relatou que tinha acabado de chegar em casa quando foi também rendido pelos criminosos. “Eu vim em casa só pegar uma ferramenta pois meu caro estava no prego e quando cheguei vi todo o movimento dentro da minha casa, foi um aperreio”,informou.

O delegado Herlânio Cruz estava no local no momento da ação e declarou que os suspeitos quando viram as guarnições abriram fogo em direção aos agentes que revidaram imediatamente. “Estávamos no local em trabalho e nos deparamos com ocorrência, não podemos revelar ainda se os suspeitos eram nossos alvos, mas a polícia agiu rapidamente e protegeu o cidadão de bem”, relatou.

Os suspeitos feridos ainda não foram identificados, mas o serviço social do pronto socorro Clóvis Sarinho informou que dois deles não resistiram aos ferimentos. Os policiais envolvidos na ocorrência nada sofreram apesar de ficarem na linha de frente dos tiros disparados pelos assaltantes.


FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário