Policial militar tem casa invadida por trio em Parnamirim

Suspeitos fugiram levando televisores, celulares e a arma do soldado.


Um policial militar lotado no 3º Batalhão, que terá o nome preservado, foi alvo e um trio de assaltantes, na noite deste domingo (22), quando chegava em casa, no bairro Rosa dos Ventos, no município de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Os suspeitos chegaram em um veículo tipo Celta de cor prata e segundo a polícia eles fugiram levando celulares, aparelhos de TV e a arma do soldado.

De acordo com o tenente Moisés, oficial de dia da região, o soldado foi rendido quando chegava em casa, os criminosos entraram na residência e iniciaram um arrastão. “Ainda não tenho detalhes da ação dos criminosos, mas já tomei conhecimento que houve violência, no entanto o policial e as pessoas que estava na casa nada sofreram”, disse.

Após o crime várias viaturas foram acionadas e diligências feitas em toda a cidade, porém até o início da madrugada dessa segunda nenhum suspeito tinha sido preso. O policial militar prestou queixa na delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária, em Natal, abalado o soldado preferiu não falar com a imprensa.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário