Popular morador de Goiás procura família do Rio Grande do Norte


Desde o final de semana passada que circula nas redes sociais a imagem de um senhor segurando uma faixa pedindo ajuda para localizar familiares nas cidades de Caraúbas ou Apodi no Rio Grande do Norte. 

Segundo a faixa, o senhor procura por membros da Família “Carneiro de Freitas” que possivelmente moram em uma ou nas duas cidades localizadas no Oeste do RN. 

Os telefones para contato 062 9436 – 2655 ou E-mail genarofreitas@outlook.com 

O apelo do senhor foi postado no Fecebook de uma moça que se identificou como Elza Maria Carneiro de Freitas. 

Veja o que a moça postou: 

Galera, hoje estive no Centro (Goiânia-GO) e encontrei esse senhor segurando essa faixa, fui falar com ele e ele me disse que essa foi a única forma que encontrou para tentar reencontrar esses parentes, então perguntei se ele gostaria que eu colocasse na internet e imediatamente seus olhos brilharam e ele disse que sim. 

Então peço encarecidamente que compartilhem que copiem e postem nas redes sociais de vocês, que me ajudem a espalhar para que ele tenha uma chance a mais de reencontrar a família, para nós não será nada, não custará nada, mas para ele é uma esperança a mais. 
Agradeço desde já a colaboração de todos. — Elza Maria Carneiro de Freitas.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
18 de março de 2015 16:12 ×

OXE! O MESMO DEVE SER DA FAMÍLIA DA TAL MOÇA QUE POSTOU NO FACE.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário