Portal BO na TV: Diretora de Alcaçuz diz que foi usada como desculpa pelos presos


Dinorá Simas concedeu entrevista em que fala dos momentos de crise e de ameaças.


A diretora do Presídio Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas, foi entrevista da pelo Portal BO na TV e falou sobre os momentos de tensão que viveu, nas últimas semanas, durante as rebeliões em presídios do RN. De acordo com ela, o argumento dos presos que pediam sua saída da direção de Alcaçuz era apenas uma desculpa para um movimento que já vinha sendo articulado.

Dinorá destaca que seu trabalho é simplesmente fazer cumprir a lei dentro da maior penitenciária estadual do Rio Grande do Norte. Nas últimas semanas, o risco aumentou para ela, devido aos movimentos dos presos, mas, mesmo assim, a agente penitenciária não deixou de trabalhar e afirma que não teme a morte. “Acredito que a gente morre quando chega a hora”, disse Dinorá Simas.

VEJA ENTREVISTA COMPLETA:







*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário