Presidiário é executado a caminho da penitenciária


Um presidiário de 26 anos foi executado na noite desta terça-feira (17), na RN 160, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. Maxueider Florêncio estava a caminho do complexo penal Doutor João Chaves, em uma motocicleta quando foi surpreendido por uma dupla também em uma moto que atirou diversas vezes.

A vítima cumpria pena no regime semi aberto na unidade. Segundo informações repassadas por uma fonte da Polícia Militar, que preferiu não ter a identidade revelada, a vítima foi seguida pelos criminosos e obrigada a parar no meio da estrada e em seguida executa.

A fonte ainda disse que passageiros de um veículo que trafegava pela rodovia viram a ação dos matadores. A Delegacia Especializada de Homicídios informou que não contou com muitos elementos no local que pudessem ajudar nas investigações, no entanto os depoimentos de testemunhas poderão dar um norte aos trabalhos da equipe da Polícia Civil.

*Portal BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário