Preso grava vídeo afirmando que diretora de Alcaçuz será esquartejada e queimada

Além disso, ele diz que juiz de Execuções Penais também será assassinado.

Um presidiário ainda não identificado gravou um vídeo, no qual canta um rap e afirma que a diretora de Alcaçuz, a agente Dinorá Simas, será esquartejada e queimada. Além disso, na canção, o preso afirma que o juiz de Execuções Penais do RN, Henrique Baltazar, também será morto.

O preso diz ainda que pertence a um grupo que comanda o Pavilhão 1. O preso diz que está “revoltado pra caralho” e ainda chama a diretora de Alcaçuz de “safada” e “rapariga”. No caso do juiz, o preso afirma que ele será morto com tiro de fuzil.

Em contato com a reportagem do Portal BO, Dinorá Simas afirma que tomou conhecimento do vídeo e já acionou a Secretaria Estadual de Segurança Pública, solicitando que seja aberta uma investigação para identificar o preso que canta e o que gravou o vídeo.

Veja vídeo:


*OCâmera
Vídeo: YouTube
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário