Presos de Natal são transferidos para o interior do RN

Cerca de 100 presos começaram a ser levados de Natal para Parelhas.


A Coordenação da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte iniciou a transferência de alguns presos de Natal para o interior do Estado. Várias unidades da capital e da região metropolitana estão totalmente destruída, após a série de rebeliões.

Na madrugada e manhã desta terça-feira, cerca de 100 presos começaram a ser levados do Centro de Detenção Provisória da Ribeira para a cidade de Parelhas.

Além disso, presos de outras unidades deverão ser transferidos também. Não está descartado ainda a solicitação de transferência de líderes das rebeliões para o presídio Federal da Mossoró.

De acordo com a Secretaria de Segurança, dois vôos da Força Nacional chegam a Natal hoje, um por volta das 8h e outro às 13h.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário