Presos realizam motim no presídio Provisório e em Alcaçuz


Os presos do presídio provisório Raimundo Nonato, localizado no bairro Potengi e do presídio Estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, realizam um motim desde o início da tarde desta segunda (16). Nas duas unidades pelo menos quatro pavilhões estão dominados pelos detentos que ainda não apresentaram motivos para o ato.

Equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais), agentes penitenciários se deslocaram para os dois presídios para dar início ao trabalho de controle. O coordenador do sistema penitenciário, Leonardo Freire tomou conhecimento do motim e disse a reportagem do Portal BO que irá pessoalmente conversar com os presos e iniciar o processo de negociação.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário