Principio de rebelião na Cadeia Publica Municipal de Mossoró


Um principio de rebelião na tarde de terça feira 17 de Março de 2015, na cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, apenados da cadeia publica tentaram dar inicio a uma rebelião logo após o horário de visita. Os agentes com o apoio da policia militar e agentes penitenciários federais, contiveram a baderna cinco minutos após os presos se rebelarem.

Os apenados ainda atearam fogo em alguns colchões e tentaram arrancar as grades de algumas celas. Vários familiares dos detentos ficaram na frente da penitenciaria aguardando respostas.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário