Principio de rebelião na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio de Mossoró



Presos do regime fechado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró no Rio Grande do Norte iniciaram uma espécie de rebelião dentro do presídio tocando fogo em colchões e arrancando grades das celas da instituição. 

O principio de rebelião começou por volta do meio dia, Cerca de duzentos presos no pavilhão 03 lado A e B, deram inicio a rebelião. Segundo informações, os detentos atearam fogo em colchões, arrancaram as grades das celas e fizeram quatro apenados de reféns.

Os agentes de plantão com apoio dos que estavam de folga, da Policia Militar e Agentes da Penitenciária Federal conseguiram controlar a situação. Segundo o vice diretor do presídio o agente José Fernandes, cerca de oito lideres do PCC e Sindicato do RN comandaram toda rebelião.

Quatro pessoas ficaram feridas necessitando de atendimento medico, equipes do Samu foram acionadas e socorreram os mesmo para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Por telefone de dentro do presídio, os detentos pediram a presença da imprensa através de seus familiares, aqui fora.




*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário