Quadrilha é presa acusada de furto na cidade de Upanema-RN


Na madrugada de Sexta Feira 13 de Março de 2015, quatro pessoas foram presas pela guarnição de Upanema comandada pelo Sgt Juscelino, Sd Gilmar e Sd Amadeu suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de lojas na região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Militar, com o grupo foi apreendido um pé de cabra, um alicate turquesa, uma chave de fenda, um alicate convencional, além de um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, segundo os policiais foram arrombadas duas lojas, onde somado os prejuízos podem chegar a mais de 13 mil reais.

Foram presos Francisco Alisson de Freitas, 20 anos,residente na rua Assis Silva no bairro Barrocas, Carlos André Dantas de Oliveira, 36 anos,morador da rua 06 de Janeiro no bairro santo Antônio, Jorgivan Fernandes da Silva, 42 anos.residente na rua São Francisco no bairro Barrocas e Francisco Bruno Maia da Silva de 20 anos, residente na rua Delfim Moreira no bairro Santo Antônio. 

Segundo a Polícia Carlos André Dantas de Oliveira, é suspeito de dois homicídios, um em Patú e outro em Catolé do Rocha na Paraíba. 

Todos foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão em Mossoró.

Contexto Upanemense



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário