Rocam prende dois e apreende dois adolescentes com drogas na Guarita

Suspeitos estavam em um campo de futebol conhecido como “Maconhão”


Uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, conseguiu prender no final de tarde desta segunda-feira (9) dois homens e apreender dois adolescentes portando grande quantidade de maconha, além de várias pedras de crack, em um campo de futebol conhecido como “Maconhão”, na Guarita, próximo ao Alecrim, zona Leste de Natal.

Durante um patrulhamento ostensivo de rotina, os policiais fizeram a abordagem e encontraram a droga de posse dos suspeitos. Os dois homens, Herbert Bezerra da Cunha, de 25 anos, e Edglerson Sousa da Rocha, de 24 anos, foram encaminhados, juntamente com os dois adolescentes, para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA), onde ficarão à disposição da Polícia Judiciária. 


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário