Soldado da PM é preso suspeito de matar mulher na Grande Natal

Policial teve a prisão decretada nesta segunda-feira (30) em Macaíba.
Soldado nega o crime, mas continuará preso no Comando Geral, em Natal.


Um policial militar foi preso na tarde desta segunda-feira (30) suspeito de ter matado e ocultado o cadáver da ex-mulher em Macaíba, na Grande Natal. O soldado da PM teve a prisão decretada, mas negou o crime em depoimento ao delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba.

Lenilsa Lopes está desaparecida desde o ano passado (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Lenilza Lopes está desaparecida desde o ano
passado (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
A família da vítima, Lenilza Lopes, conta que o relacionamento com o policial militar não vinha bem. A última briga, segundo a mãe de Lenilsa, aconteceu em outubro. O soldado permanecerá preso por 30 dias no quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Natal.

O delegado Normando Feitosa detalha que a arma do policial militar foi recolhida. "O corpo continua desaparecido e dependendo do andamento das investigações, vamos chegar até ele", explica.

De acordo com o delegado, o pedido da prisão do PM foi baseado nas informações obtidas no celular da vítima e em depoimentos de testemunhas.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário