Suspeito de assaltos é assassinado na Cidade da Esperança

Luiz Ivan já tinha sido preso várias vezes por crimes de roubo e se recuperava de um tiro.


O jovem Luiz Ivan Bezerra de Araújo, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros, na tarde desta sexta-feira (20), na rua Bagé, na Cidade da Esperança. Ele tinha várias passagens pela polícia e, em janeiro deste ano, tinha sido baleado e preso durante uma tentativa de assalto em Candelária.

De acordo com a polícia, Luiz Ivan já tinha sido preso em uma casa com vários carros roubados, no passado e, no início deste ano, foi baleado e preso em um assalto em Candelária. Ele chegou a ficar um tempo custodiado em um hospital, mas depois ganhou liberdade e foi para casa, onde ainda se recuperava.

Na tarde desta sexta-feira, Luiz estava na porta de casa, sentado em uma cadeira de rodas, acompanhado da companheira, quando homens passaram em um carro preto e atiraram várias vezes. O delegado Sérgio Freire, da Delegacia de Homicídios, disse que a maior parte dos disparos foi contra Luiz, que morreu no local.

A companheira dele, que não teve o nome revelado, também foi baleada, mas foi socorrida e passa bem. Os suspeitos do crime fugiram sem serem identificados.

FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário