Suspeito de assaltos é executado na frente da namorada


Um homem identificado como Jackson Pedro da Silva, de 22 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (12), na Avenida da Paz, no bairro Bela Vista, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítima, que era suspeita de participações em assaltos, foi atingida pelos tiros enquanto namorava com a companheira dentro de um carro.

O crime aconteceu por volta das 19h e foi testemunhado por dezenas de pessoas que moram no local, uma delas relatou a reportagem do Portal BO que os criminosos chegaram em um veículo tipo Gol de cor branca, um homem desceu, se aproximou do casal e atirou pelo menos quatro vezes.

Segundo a polícia o jovem ainda tentou sair do carro para escapar do assassino, mas caiu em seguida. A jovem que estava com a vítima conseguiu escapar, mas nada quis falar com imprensa. A equipe de investigadores da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios) colheu informações importantes que podem dar um norte para as primeiras investigações, uma delas é que a vítima tinha envolvimento com assaltos.

Os peritos do ITEP analisaram o cenário do homicídio e o corpo de Jackson e em seguida orientou a condução do corpo para a sede do Instituto, no bairro da Ribeira.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário