Suspeito de atear fogo em ônibus é preso pela PM

Francinaldo Monteiro estava de posse de um carro roubado


Policiais militares da força tática do 11º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (16), um homem suspeito de ter participação na série de atentados contra ônibus na grande Natal. Francinaldo Monteiro da Silva, de 36 anos estava em um veículo tipo HB20, de cor preta e com queixa de roubo.

De acordo com informações repassadas pela polícia o suspeito estava com uma mulher no momento da abordagem e negou ter ligação com os atentados. Os policiais relataram na delegacia que existia um cheiro muito forte de gasolina no interior do veículo, o que fez c a equipe acreditar que Francinaldo usou o carro para transportar os homens que atearam fogo em dois dos ônibus alvos dos atentados.

O fato ocorreu por volta das 21h, na rua Raimundo Mendes, no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Durante a madrugada os policiais militares e civis realizaram diligências na intenção de prender pessoas ligadas nas ações criminosas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário