Traficante “Galeguinho de Judite” foi morto na cidade de Macau

O crime aconteceu por volta de 20 horas de Sábado, 07 de Março de 2015, na Rua Feliciano Teteo, no bairro Porto de São Pedro em Macau na região Salineira do Rio Grande do Norte. 

Manoel Siqueira dos Santos, “Galeguinho de Judite” 20 anos de idade natural de Macau foi morto em via publica na rua onde morava. Segundo informações, um individuo de motocicleta foi visto saindo do local logo após matar 

Galeguinho de Judite era um velho conhecido da policia pela atividade ilícita de trafico de droga foi morto com vários disparos de arma de fogo. 

Depois de constatado o crime a Policia Civil local acionou a equipe de plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró para examinar o local e remover o corpo para exames na sede Regional do órgão em Mossoró. 

A Policia Militar e Agentes da Guarda Civil Municipal fazem o isolamento do local, aguardando a chegada da equipe do Itep.

Foi a quinta morte provocada na cidade de Macau. As investigações serão conduzidas pela equipe do Bacharel Delmontiê Evaristo Falcão, titular da Delegacia Regional de Macau.
*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário