Uma pessoa morreu vitima de colisão na BR 304 na tarde de hoje


Uma colisão envolvendo dois veículos, sendo um Corolla de cor prata com placas MYR 5182 de Natal e um Gol prata com placas LNA 9848 de Angicos, terminou com uma pessoa morta. 

A colisão frontal e aconteceu próximo ao Posto Zé da Volta, na BR 304, no inicio da tarde de hoje, 13 de Março de 2015. 

As vitimas ficaram presas dentro dos veículos e foram socorridas pelas equipes do Samu de Assú e Mossoró. Ricardo Felipe Rosa, de 51 anos de idade, Sgt da Policia militar de Angicos, morreu dentro da Unidade Com Suporte Avançado, USA de Assú. Segundo informações, o Sgt dirigia o Gol e estava em deslocamento para Mossoró com a esposa e um cunhado.






*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário