UMARIZAL-RN: Acidente envolvendo um carro e uma motocicleta faz mais uma vítima fatal na RN 117

O acidente aconteceu na entrada do sítio remédio. No mesmo local já foi vítima outro senhor nas mesmas circunstâncias a alguns meses. 


Na manha de hoje (18), por volta das 07:40 horas, aconteceu um acidente automobilístico na RN 117, mais precisadamente na entrada da estrada carroçável que dá acesso aos sítio remédio, assentamento e sebastopol. O senhor Cristiano Justino de Oliveira, 68 anos de idade, e seu filho Francisco Critiélio da Silva Oliveira, estavam em uma motocicleta e quando entraram a pista, foram colhidos violentamente por um veículo tipo Hilux com carroceria baú. 

Pelo panorama do local, o sinistro aconteceu devido a falta de atenção dos senhores que estavam na motocicleta, pois a camionete seguia na direção de Umarizal, quando a motocicleta invadiu a pista de rolamentos e entrou na frente do veículo. 

As vítimas que se encontravam na motocicleta foram socorridas para o posto de saúde da cidade, e logo para Mossoró, mas o senhor Cristiano que morava no sítio sebastopol, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O Sargento Nilton e o soldado Silva Belo estiveram no local, onde fizeram o apanhado da ocorrência e como não existia vítimas no local, conduziram os veículos para o pátio do Pelotão PM.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
18 de março de 2015 22:17 ×

que o Senhor venha conforta está família pois foi uma perda para todos nos que o cônscia Cristino de seu abro-o corrica

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de março de 2015 22:57 ×

no dia 9 agosto 2014 eu perdei meu tio num acidente de transito nesse mesmo lugar Já dar pra vermos o quanto essa entrada é perigosa pois precisamos tomamos providencias colocamos placas de alertas ou quem sabe fazemos uma lobada nessa entrada do remédio assentamento lagoa Sebastopol

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de março de 2015 14:15 ×

Muito triste

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de março de 2015 18:25 ×

A lombada deve ser construída no acesso à RN, quem entra nela é que deve ter mais cuidado, visto que é a preferencial. Que Deus conforte a família do vitimado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de março de 2015 07:20 ×

Uma perda irreparável. Um homem espetacular.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de março de 2015 08:12 ×

Muito triste e que deus de muito conforto a toda família dele

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de março de 2015 08:14 ×

Muito triste

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário