UMARIZAL-RN: Cosern corta energia de prédio onde funciona a Delegacia Civil

No final da manhã de hoje, dois funcionários de uma empresa que presta serviços para a Cosern, cortaram a energia do prédio da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações, quem paga a energia do referido prédio, é a prefeitura em convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública do estado. O pior é que mesmo que a conta venha a ser pago, a Cosern só religará a energia em um prazo médio de 72 horas. Isso significa que como hoje é terça-feira, a população corre o risco de não contar mais com os serviços da Polícia Civil nesta semana.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de março de 2015 20:10 ×

Absurdo! Agora eu consigo dimensionar o quanto a segurança da cidade é levada a sério. Será que não houve um aviso prévio?
Mano NUNCA MAIS eu voto em você. Aprendi agora que não se pode confundir amizade com política, tenho muito apreço por toda a sua família, mas você mostrou uma incapacidade de administração muito grande.
Nunca tivemos uma polícia tão atuante como a de agora e o mínimo você não fez.
Peça para sair, explique que não consegue resolver problemas. É muito mais louvável do que continuar decepcionando toda uma cidade.
Sou seu amigo, independente de qualquer coisa. Não entenda mal.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
10 de março de 2015 20:20 ×

@AnônimoO comentário acima foi publicado porque a pessoa mesmo sendo anônima não denigriu a imagem de ninguém, apenas expressou a sua opinião.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de março de 2015 20:41 ×

Absurdooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de março de 2015 21:04 ×

Que vergonha SR.Prefeito.
A gestão que atrasa até o pagamento da energia do imóvel locado pela sua administração,sei não viu!!!!!!!!!
Assim a CIVIL é que vai pedir para sair.Chamem o Capitão Nascimento !!!!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de março de 2015 21:59 ×

Que vergonha pra nossa cidade que absurdo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de março de 2015 07:24 ×

Na próxima eleição as pessoas continua votando no mesmo partido, o que falta aqui e vergonha na cara por parte de alguns eleitores .

Responder
avatar
Paulo Ferreira Alves
Administrador
11 de março de 2015 09:03 ×

Ao ilustre amigo anonimo do dia 10 março, 2015 e das 20h20 minutos, pelo modo de você se expressar, o amigo é verdadeiramente muito chegado ao atual Prefeito, concordo em numero, grau e gênero com a sua indignação, mas confesso que ninguém em Umarizal votou nesse rapaz (que particularmente é meu amigo (não votei nele)) enganado pois ERA só procurar como foi a GESTÃO dele frente a CÂMARA MUNICIPAL.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de março de 2015 10:42 ×

Vergonhoso. Acredito que toda a população de Umarizal tem Mano como uma boa pessoa, me coloco também como alguém que gosta dele, mas sua administração tem sido pífia, não correspondeu às expectativas dos cidadãos. Acredito que se fosse hoje não seria eleito. Torço para que nossa Umarizal melhore e cresça, mais ainda que seus filhos escolha melhor seus representantes, apesar da falta de melhores opções, isso é o triste.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de março de 2015 13:00 ×

O anonimo das 10:42, tem razão quanto a sua preocupação, mas infelizmente não temos nome novo pois os que ai se apresentam são uma continuidade, é só vermos e analisarmos de perto que veremos que é verdade: Fulano é cria de SICRANO, Sicrano é cria de BELTRANO e por ai vai, todos se dizendo boa gente e a LUA faltando uma BANDA. kkkkk TENHO DITO, PRONTO.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de março de 2015 17:27 ×

Comentem, mas antes informem-se do real ocorrido que originou o fato. Diferente de quem publicou e noticiou sem ter o conhecimento. Uma informação errada leva a uma formação de desinformação, seja ela noticiada, boatada.

Responder