UMARIZAL-RN: Duas motocicletas foram furtadas ontem e uma foi recuperada hoje em Patu

Duas motocicletas, sendo uma Honda Pop 100 de cor vermelha e uma Honda Bros de cor preta, foram furtadas ontem do centro da cidade de Umarizal.



A Honda Pop 100 foi furtada de frente da academia de Elvis, na Avenida 27 de novembro por volta das 17:00 horas, e hoje foi recuperada pelos policiais lotados na 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, já parcialmente desmanchada. 

Já a motocicleta Honda Bros de cor preta, foi furtada quando a dona participava de um aniversário em uma residência no centro desta cidade e até o momento não foi encontrada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
8 de março de 2015 08:23 ×

Aqui nessa regiap tem muiyoblsdrao e pidtoleito. Aqui em lucrecia ta cheio. O pior que passam por cidsdao de brm. Tem um monte de ctime e nem um processo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de março de 2015 15:38 ×

QUANDO SERÁ QUE ESSE POVO VÃO SER PRESO AQUI EM LUCRECIA? POIS SÓ O QUE TEM AQUI É PISTOLEIRO E TRAFICANTE. O PIOR QUE TEM MUITOS AQUI QUE JA MATARAM UM MONTE DE GENTE E NEM SEGUER TEM UM PROCESSO CONTRA ELE . EU QUERIA SABER QUEM PROTEJE ESSE POVO BANDIDO DAQUI?

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário