UMARIZAL-RN: Elemento foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão


Foi preso hoje pela equipe da Policia Civil de Umarizal, em cumprimento a um Mandado Judicial a pessoa de Antônio Pereira da Silva, 29 anos, conhecido popularmente por Antônio Galego/Antônio de Zé Pequeno e/ou Antônio de Zé Martins. 


O referido praticou um homicídio na cidade paraibana de Sousa, e se encontrava residindo nesta cidade na rua Tancredo Neves.

Como o crime foi praticado em outro estado, o preso encontra-se sob a custódia da Polícia do RN até sua transferência que poderá ocorrer ainda amanhã (sábado).  







Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 14:10 ×

TODOS SO VEM PRA CÁ NÉ MESMO

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário