UMARIZAL-RN: Foragido da justiça Júnior Bactéria se apresenta no CDP de Patu

O foragido da Justiça Gilcemar Leite Costa, conhecido popularmente por Júnior de Dudú ou Júnior Bactéria, se entregou no final da tarde de hoje (27), no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade de Patu-RN.

Bactéria disse ao se apresentar e depôr na Delegacia de Plantão, que estava se entregando pelo motivo de estar com medo de ser morto pelos Policiais de Umarizal, tanto os da Civil quanto os da Militar, pois segundo ele, desde o início da semana que esses policiais o perseguem em residências e vias públicas da cidade de Umarizal. 

Relembrando - Júnior Bactéria foi preso no final do ano de 2013, pela Polícia Militar quando tentava assaltar uma farmácia no bairro São José. Depois de ter passado alguns meses preso, foi colocado em liberdade, ficando no regime semiaberto com direito a sair para trabalhar e retornar ao CDP no período da noite. Com o tempo Júnior deixou de se apresentar regularmente e novamente foi expediu um Mandado de Prisão em seu desfavor, e hoje ele se entregou para cumprir o restante de sua sentença.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

20 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 07:51 ×

Kd vc,nao é o valentão,ta com medo agora.
Parabéns pelos trabalho das policias de umarizal que vem butano moral na cidade.valeu casador pelo seu trabalho em umarizal.e cristiano juntos com os demais militares.Parabéns. ....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 08:46 ×

O bichinho tá com medo de morrer!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 10:36 ×

Oxê e ele n tinha 07 vidas?? Valha já gastou tudo foi?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 12:07 ×

Quem tem C.... tem medo!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 12:10 ×

Isso prova o quanto o trabalho da policia está eficiente. Está fazendo até neguinho se entregar. Parabéns para a Policia Civil e Militar.É disso que nós Umarizalenses estamos precisando. Paz!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 12:15 ×

Os policiais estão cada vez mais de parabéns...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 12:24 ×

Todos nos sabemos que este elemento não faz bem a sociedade fato, mais tem mais gente inclusive de alto poder político e comercial na cidade que apóia esses criminosos como vereadores,comerciantes essa bola de neve é maior que pensamos pode investigar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 13:52 ×

É ISSO AI É, PRA BOTAR MEDO MESMO, NESSES VAGABUNDOS BANDO DE SAFADOS ANTES ERAM ELES QUE BOTAVAM MEDO AGORA É DIFERENTE VALEU POLICIAIS TANTO CIVIL COMO POLICIAL MILITAR VOCEIS ESTÃO NOTA MIL MEUS PARABENS.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 14:05 ×

OS POLICIAIS ESTÃO FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO POIS DESDE QUE EU ETENDO DE GENTE NUNCA TINHA VISTO TANTA COMPETENCIA AQUI EM UMARIZAL.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 14:16 ×

acabou o life kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 15:12 ×

Quem não q ta preso um salario todo mes e almoço ,janta cafe ate eu quero

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 18:41 ×

Vc por acaso sabe o q significa a palavra life?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 18:58 ×

Salário esse maior do q o nosso q trabalhamos 8hrs por dia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de março de 2015 22:58 ×

Isso é conversa dele, ele tá é com medo dos bandidos, não é de polícia, não.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de março de 2015 07:18 ×

Pela primeira vez não apareceu ninguém defendendo o criminoso. A população também está de parabéns. Que a polícia continue botando quente em vagabundo. Ainda tem muito serviço aqui, mas a polícia está muito de parabéns e esses policiais merecem elogios formais dos representantes daqui, isso iria motivar mais o trabalho deles, além de ser mais do que justo. O que vem acontecendo aqui é histórico, um marco pra nossa cidade. A história de Umarizal pode ser dividida em antes e depois da atuação desses heróis. Fica a dica, câmara municipal: faça uma nota formal de elogio coletivo às policias pelo honroso trabalho que vêm desenvolvendo. Se não souberem digam que eu escrevo para vocês. Os políticos daqui eram pra tomar isso como exemplo e trabalharem assim também, mas aí já seria demais.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de março de 2015 08:26 ×

Eu concordo plenamente com o anonimo das 12:24/28/03, enquanto a CASA não cair para certos políticos e empresários a coisa continuará acontecer. Esses cidadãos vestidos de políticos e empresários, dão guarida a esse tipo de gente, talvez por medo, talvez por por alguma vantagem, não sei porque, mais dão isso é fato, publico e notório em Umarizal e região. Vergonhoso NÃO????????? Existe outros meios de vender e PEDIR VOTO sem se aliar ao mundo negro da CRIMINALIDADE. MAIS TEM NEGO AI QUE GOSTA HEINNNNNN??????

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de março de 2015 08:56 ×

essa de ganhar salario e erradissimo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de março de 2015 10:59 ×

Sociedade Umarizalense, se querem ver maior eficiência das Policiais Civil e Militar, DENUNCIEM, somente assim poderemos "derreter" essa bola de neve.

Sd PM Keiton.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de março de 2015 11:40 ×

Ja que vc sabe diga o nomes deses bandidos que se diz cedadoes de nossa cidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de março de 2015 22:13 ×

Concordo: Pela primeira vez não apareceu ninguém defendendo o criminoso. A população também está de parabéns. Que a polícia continue botando quente em vagabundo. Ainda tem muito serviço aqui, mas a polícia está muito de parabéns e esses policiais merecem elogios formais dos representantes daqui, isso iria motivar mais o trabalho deles, além de ser mais do que justo. O que vem acontecendo aqui é histórico, um marco pra nossa cidade. A história de Umarizal pode ser dividida em antes e depois da atuação desses heróis. Fica a dica, câmara municipal: faça uma nota formal de elogio coletivo às policias pelo honroso trabalho que vêm desenvolvendo. Se não souberem digam que eu escrevo para vocês. Os políticos daqui eram pra tomar isso como exemplo e trabalharem assim também, mas aí já seria demais.

Responder