UMARIZAL-RN: PM prende assaltante minutos depois de praticar o crime


Ontem por volta das 11 horas, dois elementos em uma motocicleta Honda fan de cor preta assaltaram o comercio do senhor Valdir na Avenida do algodão como foi noticiado neste espaço. (RELEMBRE).

No mesmo instante que tomaram ciência do delito, os policiais Militares, Sargento Carneiro e os soldados Keito e Silva Belo, passaram a diligenciar no local indicado pela denunciante, a qual informou que os bandidos haviam saído sentido ao sítio camponesa. Já na estrada carroçável do referido sítio, os policiais se depararam com um elemento em uma motocicleta com as mesmas características, e quando foi dada ordem de parada, esse furou a barreira policial e empreendeu fuga com destino ao bairro Caraíbas, sendo perseguido pela viatura policial, e já naquele bairro os policiais conseguiram se aproximar do meliante, e novamente ele não obedeceu a ordem de parada, e em nova perseguição os policiais efetuaram alguns disparos de arma de fogo para o alto, foi quando ele resolveu se entregar. 

O elemento trata-se do velho conhecido da polícia Elivancildo de Souza Boágua, 24 anos de idade, conhecido por "Van van", natural e residente nesta cidade de Umarizal.

Com vanvan foi encontrado a quantia de R$ 159,00 (cento e cinquenta e nove reais), produto do roubo e uma motocicleta Honda Fan de cor preta de propriedade de seu irmão. "A arma usada no assalto não estava mais em seu poder, porque com certeza os comparsas devem ter dado destino" disse um policial.

Van van não confessou a participação no assalto, mas teve suas vestes reconhecidas pela vítima a qual fez questão de fazer o reconhecimento das vestimentas ainda no Pelotão de Polícia Militar. 

No assalto estavam quatro elementos em duas motocicletas, mas os outros nomes não serão revelados para não atrapalhar o trabalho de investigação por parte da polícia Civil. 

Uma denúncia anônima postada no Blog Umarizal News, levou os policiais até uma residência no bairro caraíbas, onde foi encontrado a outra motocicleta de cor vermelha usada no roubo ao comercio e duas tocas ninjas. 

Elivancildo já se envolveu em outros crimes nesta cidade, uma tentativa de homicídio (RELEMBRE) e possivelmente em um arrombamento no qual ele perdeu a perna em confronto com policiais Militares, o qual ele teve apoio de pessoas influentes na cidade, e foi tratado escondido em uma fazenda da região. (RELEMBRE A OCORRÊNCIA).





                           
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

36 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 12:35 ×

Reclamaram tanto da polícia civil, que aparentemente ela deu uma amenizada, e só foi isso acontecer que os bandidos já estão tomando conta da cidade de novo. Eu quero a polícia como estava antes, pegando pesado pra manter a ordem, e quem não quiser que dê suas motos e seu dinheiro de presente pra eles.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 13:06 ×

Esse infeliz com uma perna só ainda tá aprontando....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 13:10 ×

E a policia num ta agindo amigo, apos o assalto o meliante ja foi preso.... So se a policia tiver bom de cristal pra estar antes de acontece e esperar o babdido

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 13:21 ×

Mas quem disse o polícia pode trabalhar no umarizal , pq os políticos q da apoio a bandido preferem os bandido solto robando pessoas do bem ,se eles não a polícia fazer o trabalho deles peguem mesmo coloquem esses vagabundos a traz da grade e deixa por muito tempo.parabens popoliciais.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 13:47 ×

Ai se pergunta, como é que esse cidadão que perdeu uma perna consegue ae locomover com facilidade? Tem uma prótese? Se tem como conseguiu? Alguem pagou né, quem? Outra duvida, me disseram que esse indivíduo conseguiu se aposentar como agricultor, mas ele é agricultor? Como conseguiu comprovar que era agricultor? Alguém deu o ITR p ele resta saber quem foi, e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais não faz fiscalização disso não? e outra coisa, se ele foi atingido numa abordagem policial como é q conseguiram aposentar ele, já que isso estaria registrado no BO e teria que ver os antecedentes? Coisas que acontecem em Umarizal e ninguém explica!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 14:41 ×

vcs achan mesmo que um homen alejado que estava até frequentando a igreja seria capaz de ir assaltar 159 reais a familia dele tem comdicoes e ele não tava passando fome não .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 15:49 ×

Esse vagabundo, meliante ainda é aposentado. Para um trabalhador, a aposentadoria é uma luta,mas pros vagabundos sempre tem um vereador que assina a papelada pra aposentar como agricultor. Eita povo sem vergonha.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 15:52 ×

Pode apostar que já tem político se mexendo pra soltar o rapaz. E infelizmente daqui pra frente a coisa vai piorar para o cidadão de bem pois com a aproximação do pleito eleitoral tem politico ai que vai reforçar o apoio ao crime em troca de votos. Ou eu estou errado???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 15:53 ×

Pode apostar que já tem político se mexendo pra soltar o rapaz. E infelizmente daqui pra frente a coisa vai piorar para o cidadão de bem pois com a aproximação do pleito eleitoral tem politico ai que vai reforçar o apoio ao crime em troca de votos. Ou eu estou errado???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 16:15 ×

Meu povo bandido tem em toda esquina , o que nos não tinha era a polícia equipada e agindo com o apoio da população . A voz do povo ta ajudando a polícia a ir onde tem bandido e vamo fala povo bandido aqui tem quer saber que quem mada hoje é polícia e não eles qui matava e robava e nunca que ningem sabia agora vão fazer para amanhã ta atrás das grade . Glória a deus pelo trabalho da polícia . A lei dos homem tem que ser respeitada .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 16:35 ×

Cara amigo blogueiro faz tempo q referida rua nao tem mais esse nome . Ela agora se chama nilson praxades a pelo mesmos uns 9 anos fica a dica

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 16:37 ×

Grande condições né? Acredito que ele não esperavam só pegar isso... Mais felizmente a casa dele caiu mais uma vez, e não venha m me dizer só pq está frequentando uma igreja seja já um santo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 16:41 ×

Parabenizo a polícia pela a ação realizada e as que já realizaram, a população ajudando tudo se torna mais fácil pra eles e calma pra nos cidadãos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 16:41 ×

Parabenizo a polícia pela a ação realizada e as que já realizaram, a população ajudando tudo se torna mais fácil pra eles e calma pra nos cidadãos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 16:53 ×

Agora vão usar essa deficiência q ele (que foi consequência de suas atividade na área do crime) pra se vitimizarem, o povo não é besta, e realmente tem condições pq pegar de QM trabalha fica fácil de ter uma vida boa.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 17:33 ×

Parabéns aos policiais, realmente eles estão de parabéns! E quando alguém sai pra assaltar vai pra pegar qualquer valor e não um valor x. Aah, qualquer pessoa pode frenquetar a igreja, isso nao vai dizer a índole de ninguém. Pq ele nao parou antes quando a polícia pediu!? Quem nao deve, não teme...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 17:43 ×

É,anonimo das 14:41 ele deve ser muito honesto mesmo, até frequenta a igreja.será q foi na igreja q ele levou um tiro q perdeu a perna? há! Foi ñ fpi roubando mesmo. e pra quem ñ quer prestar a familia pode ter milhões quem ñ presta nunca vai valer um real.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 18:14 ×

Todo bandido no umarizal tem muito mas valor q gente de bem e policial pq os políticos daqui so da valor pra esse tipo de gente , está chegando proximo da política e os políticos tem q fazer os eleito deles tirando vagabundo da grade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 18:22 ×

Anônimo 09 março, 2015 14:41
vcs achan mesmo que um homen alejado que estava até frequentando a igreja seria capaz de ir assaltar 159 reais a familia dele tem comdicoes e ele não tava passando fome não .

Para você que fez esse comentários infeliz, vou lhe dizer o seguinte: Eu frequento a igreja e sei que o mesmo só frequentou a mesma ate conseguir a prótese, lembrando que não foi a igreja que comprou. Pau que nasce torto ate a cinza quando queima é torta, pois, já que ele e a familia tem condições ele rouba de mal pessoa, um mal elemento. E ainda digo o seguinte: Caso ele perca a outra perna assaltando, ele ainda vai assaltar de cadeira de roda.......

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 18:58 ×

Ao anônimo das 13:47 quero dizer uma coisa você quer vê picaretagem se disfarce de agricultor prometa voto ou propina ai sim você fica sabendo pra que serve esse sindicato de Umarizal. Muita picaretagem mesmo, não é atoa que sempre tem candidatos ligados a esse trampolim politico, sem falar que sindicatos não tem órgãos que viva fiscalizando eles de forma constante. Quer dizer fica tudo a alavandu.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 19:55 ×

Kkkkkkkkkkkkk ... Kkkkkkk.
Eu não queria nem rir, mas essa foi demais.
Pra você a errada na história deve ser a pm, né?
Me dá vergonha de ser conterrâneo de alguém como você.
Ôh Umarizal pra ter quem defenda bandido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 20:03 ×

A intenção de roubar é o vale, não imaginavam que a quantidade seria pequena, e que a policia reageria tão rápido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 20:13 ×

Eita desperdiçou a sétima chance coitado do pai e da mãe isso é se não perdi as contas

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 20:13 ×

Meu amigo(a) isso foi para disfarçar ele frequentando igrejas vc ainda acha q não foi ele que fez este roubo de 159$ agora isso sim ele é um ladrão barato pq ir roubar isto so pq a família ta passando fome sim.kkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 20:15 ×

Diga assim a família dele tinha condições mas foi van van mesmo que tirou as condições deles

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 21:01 ×

Caro Anônimo!
Realmente a rua mudou o nome, mas sempre foi conhecida por Avenida do Algodão, assim como muitas intuições, avenidas, ruas já mudaram de nome e mesmo assim chamanos pelo nomes anteriores por ser mais conhecida da população

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 21:08 ×

Como sempre ainda tem gente que defendi bandido. Ele frequentar a igreja não quer dizer que preste, muitas vezes serve como disfarce, e quem rouba quer lá saber da quantidade quer saber de dinheiro fácil.
Galera vamos criar consciência e deixar de apoiar bandido. Tem que apoiar quem ta na luta pra defender nossa cidade PARABÉNS POLICIA!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de março de 2015 21:35 ×

Em primeiro lugar, parabéns a PM em segundo luga já esta na hora do ( ministério público ) investigar como este elemento conseguiu se aposentar, quem da apoio a ele. ATENÇÃO! POLICIA CIVIL JÁ PODE INVESTIGAR.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de março de 2015 08:46 ×

Anonimo da 18:58, pois é uma pena que o sindicato se preste a esse papel, e tem sim quem fiscalize o sindicato, nesse caso seria a FETARN - Federação dos Trabalhadores da Agricultura do RN, quem mandava e desmandava na FETARN era Ambrósio Lins, agora se funciona ai ja é outra historia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de março de 2015 13:11 ×

Faca a denuncia ao inss que eles cortam apodrntadoria dele .der nome e endereco.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de março de 2015 14:41 ×

Van Van, o q falar sobre vc. Vc nunca prestou, sempre foi motivos de preocupação e desgosto pro seus pais. Seu pai é um homem bom, trabalhador, honesto, humano, responsável e acima de tudo um pobre coitado. Sua mãe uma batalhadora e sofredora, pelos desgostos e ruindades q esse filho sempre deu. Van Van veja os exemplos de vida de seus pais, seus irmãos, queira prestar vagabundo..... Qt a aposentadoria (benefícios) ele tem direito sim, o pai dele é filho de agricultor, é agricultor e tem terras no município de Apodi. O Van Van tem sindicato pago e atualizado pelo Pai, por isso é um direito dele... Van Van veja o exemplo de seus familiares, seja um homem bom, ainda da tempo. Quero muito bem aos seu familiares, sinto muito por cada um deles.. Queira prestar!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de março de 2015 14:43 ×

van van eh matador ,assaltante e o pior ele eh sortudo. ja levou tiro bem duas vezes e escapou a fio d mae pra ter sorte. nam
tem um anonimo defendendo, ja que defende poderia deixar d ser anonimo que dpois vanvan ia te agradeçer . deve ser comparça ou namoradinha d vagaba. babaca

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
10 de março de 2015 16:45 ×

Enquanto vcs tao se preocupando com esse q ta preso tao esquecendo "dos" q fugiram. deem pista pra facilitar o trabalho da policia...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de março de 2015 10:49 ×

Vcs ñ acham q estao preocupados demais com a aposentadoria desse rapaz? Atire a primeira pedra aquele q ñ erra.

Responder