UMARIZAL-RN: Vereador oposicionista apresenta um projeto de lei e dois requerimentos

O Vereador Érico Onofre (PMDB), apresentou na Câmara Municipal um Projeto de Lei e dois Requerimentos. 


O Projeto de lei diz respeito ao reconhecimento como de utilidade pública a colônia de pescadores e aquicultores de Umarizal, a qual foi votada e aprovada. Veja:



Art. 1° - Fica reconhecida como de Utilidade Pública a Colônia de Pescadores e Aquicultores Z-71 de Umarizal/RN, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda (CNPJ-MF) sob o nº 11.148.924/0001-56, com sede no Sítio Inspectoria, S/N, Zona Rural, Umarizal/RN.

Os requerimentos 1 e 2/2015, fazem referência a melhoria da educação pública do município. Veja os requerimentos na integra:





Requerimento 001/2015, (abaixo) diz respeito a solicitação de uma bolsa ajuda para os alunos que residem e estudam fora do município. 



O Requerimento 002/2015, (abaixo) diz respeito a solicitação da doação de Notebooks para os professores da rede de municipal de ensino, e Kit escolar para os alunos. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário