Umarizal/RN: Ação conjunta entre PM e PC termina com captura de um foragido da justiça

No início da noite de ontem (28/02), os Policiais Civis Paulo e e Miguel receberam uma denuncia anônima informando que havia um elemento foragido da justiça alojado em uma residência da cidade de Umarizal. A ocorrência foi repassada aos Policiais Militares, e a guarnição composta pelo Sargento Carneiro e os soldados Keiton e Silva Belo, foram averiguar a denuncia e detiveram Antonio Cássio Praxedes Júnior, 21 anos de idade, natural de Caraúbas/RN, vulgo Cassinho ou Brasa, em uma residência no bairro Caraíbas. 

Numa rápida revista na casa, os Pm's encontraram uma Motocicleta Honda Pop de cor preta, um capacete off-rod idêntico ao que a uma semana foi usado em dois assaltos simultâneos a dois postos de combustíveis de Umarizal, uma camiseta amarela, a qual foi supostamente usada pelo elemento em dois assaltos praticados aos postos de combustíveis das cidades de Riacho da Cruz e Martins, onde as filmagens do posto de Martins, denuncia a presença do bandido. 

Após os policiais averiguarem a ficha de Cassinho, como ele é mais conhecido, foi confirmado que ele é foragido da cadeia pública de Mossoró, onde cumpria pena por assalto aos correios da cidade de Campo Grande-RN. 

Após o desenrolar da ocorrência o elemento foi conduzido pelos policiais Civis e Militares para a 7ª Delegacia Regional de Patu-RN, onde encontra-se recolhido. 





Informações e fotos: Whatsapp
Edição: Umarizal News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
1 de março de 2015 11:29 ×

VALEU , VAMOS DENUNCIAR , POIS ASSIM VAMOS AJUDAR A POLICIA .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de março de 2015 11:31 ×

SE AGENTE VIR ALGUMA COISA SUSPEITA É DENUNCIAR RÁPIDO .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de março de 2015 11:34 ×

PESSO QUE A POLICIA SEMPRE DER UMA PASSADINHA NA RUA BONIFÁCIO CANDIDO PROXIMO AO AÇOUGUE.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
1 de março de 2015 20:53 ×

Parabéns para a polícia e para a população que está denunciando . Nossa cidade só ganha

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de março de 2015 12:17 ×

Não precisa se identificar é só denunciar que tem resultado, vejam o que aconteceu!!!!! Parabéns a essa pessoa que teve coragem de fazer a Denuncia e aos Policiais que acreditaram e prenderam esse Bandido, que com certeza ele iria fazer outros assaltos na Região!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
2 de março de 2015 12:18 ×

Não precisa se identificar é só denunciar que tem resultado, vejam o que aconteceu!!!!! Parabéns a essa pessoa que teve coragem de fazer a Denuncia e aos Policiais que acreditaram e prenderam esse Bandido, que com certeza ele iria fazer outros assaltos na Região!!!!!!

Responder