VOTE NA ENQUETE: O nome da escola Tancredo Neves em Umarizal deve ser mudado?

Segundo chegou ao conhecimento do blog, três vereadores do município estão de acordo em mudar o nome da Escola Municipal Tancredo Neves, e esses já apresentaram um ofício solicitando a mudança. 

Vamos exercer o nosso direito democrático e votar na enquete ao lado.

Na referida enquete você só poderá votar em uma das três opções. 

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA MUDANÇA DE NOME DA ESCOLA MUNICIPAL TANCREDO NEVES?



(    ) Contra

(    ) A favor

(    ) Tanto faz

Vote, sua opinião é muito importante. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

27 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 11:21 ×

Contra

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 11:50 ×

como vota ja tentei e nao da certo.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
7 de março de 2015 12:06 ×

@AnônimoIndo até a enquete ao lado (acima dos anúncios), e votando na sua opção, depois aperta votar e pronto.

Pelo celular você terá que exibir a página como para Web (Desktop) depois é só votar.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 12:28 ×

Sou a favor porque temos que lembrar das pessoas que fizeram o bem a nossa comunidade tancredo neves morreu e não sabia onde ficava umarizal vamos valorizar nossa história lembrem que o hospital regional de Mossoro já foi tancredo e mudaram pra tarcisio maia não morreu ninguém homenagem merecida em respeito a família.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 12:34 ×

Estão fazendo um movimento desnecessários e um requerimento depois o prefeito manda o projeto se quiser da forma como estão tratando o assunto parece que a escola vai ser derrubada kkk a escola deveria se manifestar quanto os atraso de salários falta de merenda e etc ai sim pura ipocrisia kk.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 12:56 ×

Esses vereadores não tem o q fazer não, eles tem q fazer projetos p benefícios p o bem da população de Uzl...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 14:30 ×

Rapaz,eu estudei alguns anos nessa Escola e não vejo porque, e nem pra-que mudar o nome dessa Escola. Esses desocupados não tem o que inventar não?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 14:56 ×

tantos problemas sérios em Umarizal para serem debatidos, politico é foda, vamos trabalha, cobrem as ruas não pavimentas , que no papel já passarão a mão, cobrem dos colegas que protegem bandidos. uma dica , fiscalize de maneira seria a nossa cidade, aqui praça é estacionamento de moto, aqui praças são inauguradas sem serem terminadas. na verdade o que importa para os políticos é as notas de real no final do mês.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 19:47 ×

Sou contra, se mudar a escola perdea identidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 20:38 ×

Sou contra, dona Lurdes de Mundoca fez muito pela educação em Umarizal. Cabe uma homenagem digna e não ser substituto de outros.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 22:24 ×

Contra , não que dona Lurdes não mereça mais acho que pra omenagia-la seria bem melhor fazer uma nova escola , creche ou faculdade e não trocar um já existente

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 23:29 ×

Nao so mudao nome como fazer um trasfomaçao nele pinta ...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 23:49 ×

contra.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 23:50 ×

contra.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 23:56 ×

contra.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
7 de março de 2015 23:59 ×

Já estudei lá e a minha opinião é contra.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de março de 2015 00:01 ×

Já tentei votar e não estou conseguindo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de março de 2015 00:25 ×

Sou a favor sim. Se perguntarem quem foi Tancredo Neves e o que ele fez? Ninguém vai nem saber responder.quem foi dona Lurdes? Uma professora mãe de um médico que faz muito pela nossa umarizal.essa é minha opinião.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de março de 2015 09:59 ×

Isso é falta do que fazer de quem não tem. A história do município deve ser resguardada, pois é ela que caracteriza a sua identidade. Se querem denominar com A, B ou C o nome de uma instituição de Ensino que escolham uma instituição nova. Se não tem a culpa é de vcs mesmos e do Prefeito que não estão trabalhando pelo município e pela educação. Isso é que envergonha o legislativo municipal. Respeitem a sua História.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de março de 2015 12:02 ×

Contra. Se os vereadores estão querendo tanto fazer leis relacionadas ao tema que faça a favor de só fazer homenagens futuras a alguém com ligação verdadeira com a cidade.

Responder
avatar
klein allysson
Administrador
8 de março de 2015 13:08 ×

eles tem que procura uma coisa para melhora a cidade ir não fazer uma besteira dessa

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de março de 2015 13:19 ×

eles num tem nada pra fazer não para melhora a cidade ir quer fazer uma besteira dessa..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de março de 2015 20:07 ×

Parabéns pelo comentário.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de março de 2015 20:15 ×

Que D. Lourdes merece homenagem não há dúvida, que Tancredo nunca nem pronunciou o nome de Umarizal é provável, mas alguma celebridade política daqui sugeriu que esse fosse o nome da escola e mudar agora não faz sentido, o nome pegou.
Agora, que falta do que fazer! Alguém sabe o vereador que propôs isso?
PROCURE APARECER TRABALHANDO. FALTA UM MONTE DE COISA PRA UMARIZAL SER CONSIDERADA RUIM, SE MELHORAR MUITO DEIXA DE SER PÉSSIMA. E OS CULPADOS SÃO VOCÊS, POLÍTICOS SEM ESCRÚPULOS.

Responder