39ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Ex presidiário é executado no centro de Mossoró



Um crime de homicídio foi registrado na manhã de sábado 04 de Abril de 2015, na Avenida Rio Branco por trás do supermercado Rebouças no centro em Mossoró Rio Grande do Norte.

Jonas da Costa Monteiro, 42 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares Bairro Santo Antônio, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo tipo pistola 9mm, sendo um no rosto um no braço e três nas costas e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, Jonas seguia de motocicleta acompanhando seu filho que vinha em uma bicicleta, quando um individuo em uma moto tipo Biz de cor azul, abordou o mesmo efetuou os disparos e fugiu.

Segundo o filho do mesmo, Jonas estava em liberdade condicional e havia saído da cadeia ha poucos dias onde estava preso acusado de trafico de drogas.

Uma viatura da Policia militar esteve no local realizando o isolamento ate a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário