40ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Jovem foi baleado e morreu quando era socorrido

Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da tarde de sábado 04 de Abril de 2015, na cidade de Mossoró, Região Oeste Rio Grande do Norte. 


Erielton Gomes da Silva Pinheiro, 18 anos de idade, morador da Rua Orlando Dantas, no bairro Barrocas foi alvejado com um disparo de arma de fogo na Região do Tórax, foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, aonde já chegou morto. 

A policia militar foi informada que ele estava conversando com alguns amigos na calçada de sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido apenas com “Wescley” que segundo informações era seu vizinho e sem qualquer tipo de discussão no local, já chegou atirando. A policia foi informada que o tal “Wescley” é acusado de outros crimes de homicídios na cidade, mas permanece em liberdade. 

Ninguém forneceu qualquer informação sobre os motivos do crime e nem se vitima e acusados eram inimigos. O corpo de Erielton Gomes permanece no necrotério da Unidade de Saúde aguardando seus familiares com a documentação. Ele será removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, de Mossoró, mas por falta de Medico Legista de Plantão em Mossoró, deverá ser necropsiado em Caicó.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário