41ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto em via publica no Parque das Rosas



Mais um Homicídio foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Duas ocorrências de disparos de arma de fogo foram registradas na noite de ontem, 04 de Abril de 2015. 

A Primeira aconteceu na Rua Raimundo José da Silva no bairro Três Vinténs. José Welder Felipe da Silva"Wendel" de 32 anos de idade, foi ferido no abdômen com dois disparos. Segundo informações os acusados estavam de motocicleta. 

Wendel conseguiu abrigo em uma residência e escapou da morte. Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu e foi removido para o Tarcísio Maia. Mesmo ferido aparentemente ele estava bem quando chegou no hospital. 

O segundo atentado a bala aconteceu pouco tempo depois na mesma região da cidade e por motoqueiros com as mesmas características do primeiro caso. Judson Emídio de Souza, 32 Anos de idade, foi executado com quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região das costas e um no braço. 

Paulista morava na Rua Tomaz de Sena Filho, próximo ao Conselho Comunitário do Santa Delmira. Segundo informações ele caminhava pela Rua Vitoria Regia, no Parque das Rosas quando foi surpreendido e morto no meio da rua. 

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, Judson ainda tentou correr de seus agressores, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu próximo de onde foi atingido. Com esse crime Mossoró registra o 41º caso de morte violenta só em 2015.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário