42ª Morte violenta em Mossoró - Uma jovem foi morto no centro de Mossoró



Mesmo com o forte aparato utilizado pelos orgãos que cuidam da Segurança Publica para combater o crime na cidade, a onda de matança em Mossoró no Rio Grande do Norte, continua. Na noite de hoje, 05 de Abril, mais um jovem foi alvejado com varios disparos de arma do fogo e sem a menor chance de defesa, morreu no local. 

Gabriel Lopes Mesquita, 18 anos de idade, morador do bairro Cidade Jardim, foi morto com seis disparos de arma de fogo, na Praça Bento Praxedes, a conhecida Praça do Codó no centro da cidade, por volta de 20 horas. 

Segundo informações, ele chegou acompanhado com a namorada em uma lanchonete localizada na lateral da Praça e pediram um lanche. O casal estava sentado em um dos bancos da Praça aguardando o pedido, quando chegaram 04 indivíduos a pé e sem qualquer tipo de discussão no local, efetuaram os disparos matando Gabriel no local. Sua namorada nada sofreu. 

A família não forneceu detalhes a policia sobre os possíveis acusados e nem se o jovem tinha algum tipo de inimizade. Informaram apenas que ele era trabalhador. 

A Policia Militar fez o isolamento, preservando a área do crime para os procedimentos que foram realizados pela Delegacia de Plantão e a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Gabriel foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário