43ª Morte violenta em Mossoró - Adolescente foi executado com tiros de pistola no Redenção


Daniel Francisco Cavalcante de Oliveira, adolescente de apenas 17 anos de idade, natural da cidade de Caraúbas e morando em Mossoró há pouco tempo, sofreu vários disparos de pistola e morreu no meu da Rua Principal do conjunto Redenção, no inicio da tarde de hoje, 08 de abril de 2015. 

A Central de Operações da Policia Militar foi informada da ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local, já encontraram “Chereca” como era conhecido, morto e ao seu lado cerca de 08 capsulas de pistola. Ele estava de motocicleta e seu corpo foi encontrado ao lado da motinha.

Os Sd’s A. Francisco e Eugenio permanecem isolando o local do crime e aguardando a chegada da equipe do Itep, mas não sabem como aconteceu o crime. A família também não tem informações se o menor vinha sofrendo algum tipo de ameaça. 

Familiares confirmaram que “Chereca” saiu de Caraúbas, para tentar uma recuperação em Mossoró e que ele era do tipo trabalhoso, com passagens por delegacias.





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário