44ª Morte violenta em Mossoró - Corpo foi encontrado as margens do canal no Pirrichil



O corpo de um homem aparentemente jovem foi encontrado as margens de uma galeria de águas servidas que atravessa a Favela do Pirrichil no Alto de São Manoel. Populares que localizaram o corpo na manhã de ontem, 12 de Abril acionaram a Central de Operações da Policia Militar. 

A vitima foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça e na região lateral direita do Tórax e o corpo foi abandonado em uma região de difícil acesso no final da Rua General Péricles. Com ele não foi encontrado documento de identificação e ninguém o reconheceu no local. 

Pela rigidez cadavérica, o Perito criminal Otávio Domingos, acredita que o homem tenha sido assassinado ainda na madrugada de ontem. 

Uma viatura de Radio Patrulha comandada pelos Sd’s Alcivan e Jaziel atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pelas equipes de Plantão na Delegacia Civil e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado. 






*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário