45ª Morte violenta em Mossoró: Jovem de 24 anos foi morto nos Paredões


Uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões terminou com uma pessoa baleada e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, aonde já chegou sem vida. 

A Central de Operações foi informada de uma troca de tiros com uma pessoa baleada sendo socorrida. Quando a Equipe da Rocam chegou a Upa São Manoel, recebeu a informação que um jovem, Possivelmente “João da Silva Saraiva” de 24 anos de idade, residia na Rua Emilio Castelar, tinha chegado morto na unidade de Saúde. 

No local da possível troca de tiros, a policia encontrou uma motocicleta Biz caída no meio da rua e está verificando se pertencia a vitima. 

As informações recebidas e que serão checadas pela policia, na madrugada de domingo, João Neto, como era conhecido a vitima, teria se envolvido em uma troca de tiros com elementos na Avenida Lauro Monte em frente ao Parque de Vaquejadas. Na noite de hoje, os elementos saíram a sua procura para o acerto de contas. 


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário