47ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Comerciário foi baleado e morreu antes de ser socorrido


O comerciário Gilmar Santana de Morais, 43 anos, foi baleado na calçada de uma residência na Rua Anatália de Melo Alves no bairro paredões e morreu quando estava sendo socorrido. O crime aconteceu no inicio da noite de hoje, 18 de Abril. 

Segundo informações, dois indivíduos de motocicleta chegaram ao local, o carona desceu e efetuou três disparos, acertando a vitima no rosto, duas vezes e no ombro. 

Desesperado, um familiar ainda tentou socorrê-lo, levando o mesmo para a base do Samu, mas Gilmar não resistiu a gravidade dos ferimentos. 

Gilmar Santana era funcionário da Revendedora de veículos Socel. Na policia não há registro de delitos envolvendo seu nome que possa justificar sua morte na noite de hoje. Mas segundo informações de populares, ele era do tipo que não levava desafora para casa e também desenvolvia a atividade de emprestar dinheiro. 

A policia não confirmou a informação e nem sabe se existe alguma ligação de sua atividade com o crime. 

Com a autorização do medico Legista de plantão o corpo de Gilmar foi removido em uma Unidade do Samu a Unidade Regional do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, onde será necropsiado. 




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário