48ª Morte violenta em Mossoró: Cabo da Policia Militar baleado no mês de Dezembro do ano passado morreu na madrugada de hoje em Natal


O Cb Ribamar Silva foi baleado durante uma movimentação festiva no conhecido Bar Parada Certa localizado as margens da BR 304, na saída para Natal, no dia 07 de Dezembro de 2014, em Mossoró no Rio grande do Norte. 

Ele e outro companheiro faziam a segurança de uma festa e teria separado uma briga envolvendo indivíduos do bairro Malvinas. Não satisfeito com a ação dos seguranças, um dos indivíduos foi em casa e voltou armado para tomar satisfação com os seguranças. Os dois foram baleados. 

O Militar que estava na reserva remunerada foi alvejado com um disparo penetrante na região lombar, enquanto Vinicius Diniz Lima de 19 anos de idade foi alvejado duas vezes nos ombros - Ver: 

No dia do atentado os dois foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente estavam bem. Na imagem aparece o militar dentro do hospital conversando. 

Ribamar Silva, teve complicações de saúde em Mossoró e foi transferido para Natal e segundo informações, o responsável pela equipe medica que o atendeu, atestou que a munição estava “Batizada” com veneno, o que teria provocado a sua morte, no final da noite de ontem, 20 de Abril. 

Os agentes da Delegacia de Plantão já foram comunicados e devem procurar a família do mesmo para os detalhes da ocorrência.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário