49ª Morte violenta em Mossoró em 2015: Popular foi morto por trás da base da Petrobras no Bom Jesus


A Policia Militar foi acionada por volta de 9 horas da manhã de hoje, 24 de Abril de 2015, por trabalhadores da Base da Petrobrás no bairro Bom Jesus, para checar uma informação de disparos de arma de fogo na região. 

A Policia localizou em uma estrada carroçável que passa ao lado da base, uma pessoa caída ao lado de uma motocicleta e já sem vida. O responsável pelas Operações no 12º batalhão solicitou a presença de um especialista do Samu para atestar a morte ou socorrer a vitima. 

O Individuo morto é conhecido como “Agnaldo Roberto da Silva” do Assentamento Cordão de Sombras, aproximadamente 30 anos de idade e segundo informações, envolvido com assaltos a bancos na região. A Policia tem informações que ele já havia sido vitima de outros atentados. 

Ele estava em uma motocicleta com placa de Assú e foi alvejado com cerca de oito disparos de pistola 380 e morreu no local. 

Após os procedimentos da Delegacia de Homicídios e da equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo do desconhecido foi removido para a base do órgão em Mossoró onde será necropsiado. 






OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário