50ª Morte violenta em Mossoró: Três pessoas foram baleadas no Santo Antonio. Uma morreu no local


Três pessoas foram baleadas na noite de hoje, 28 de Abril, no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Uma morte no local. As outras duas alvejadas foram socorridas para o Tarcísio Maia. 

O primeiro caso foi registrado na Rua Geraldo Couto, próximo ao Supermercado Rebouças. Jefferson Douglas Lopes de Souza de 18 anos de idade foi alvejado no braço e um adolescente de apenas 16, foi baleado no pé. Os dois foram socorridos para o Tarcísio Maia e aparentemente não correm riscos de morte. 

A Policia Militar foi informada que vários jovens estavam conversando na calçada de uma residência e foram surpreendidos por dois indivíduos que passaram de motocicleta atirando em direção do grupo. 


No mesmo horário e na mesma região da cidade, numa esquina da Rua Zeca Cirilino com Presidente Kenedy, próximo a Galego dos Bolos, Wellington Hozano de 33 anos de idade foi alvejado com cerca de 07 disparos, sendo 05 na cabeça e morreu no local 

O que informaram a policia é que ele estava parado na rua, quando foi surpreendido e morto por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta tipo Bros de cor vermelha. A Policia investiga se os responsáveis pela morte de Wellington são os mesmos que tentaram matar os outros rapazes. 

A Policia Militar não tem certeza se existe registro de Wellington em delegacias, mas foi informada pela família que o mesmo era envolvido com o uso de droga e pode ter sido morto por acerto de contas. 

As Viaturas de Radio Patrulha da área com o apoio do Coordenador das operações do dia isolaram o local do crime para os procedimentos das equipes de Plantão da Policia Civil e no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. 

O corpo de Wellington foi removido e será necropsiado na sede regional do órgão em Mossoró.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário