51ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi perseguido e morto dentro de uma residencia no Costa e Silva


Um jovem conhecido apenas como “Frajola” foi morto dentro de uma casa no Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte no inicio da noite de hoje, 29 de Abril de 2015. 

Moradores da Rua Nossa Senhora Aparecida, uma ruazinha pequena, localizada por trás da Inter Tv Costa Branca, informaram que o jovem entrou na rua, correndo e pedindo socorro. Ele estava sendo seguido por dois elementos em uma motocicleta. 

Frajola, tentou escapar entrando na residência aonde acontecia um ensaio de uma banda musical, mas foi seguido e morto dentro do quarto, com vários disparos de arma de fogo. Segundo a policia, ele morava no Papoco.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário