A Cidade de Felipe Guerra registrou seu primeiro crime de homicídio em 10 anos


O jovem "Erico do Rosário Costa" de 18 anos de idade, que residia na Rua Mãe Gonzaga da Silva no bairro Cidade Alta em Felipe Guerra, Oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto no final da manhã de hoje, 25 de Abril de 2015, na zona rural do município. 
Erico estava desaparecido há 02 dias e foi encontrado, com o corpo crivado de balas em um matagal ao lado de uma estrada carroçável, no Sitio São Lourenço. Foram pelo menos sete disparos, sendo cinco na região da cabeça e pescoço, no peito e nas costas. 

Segundo informações, o mesmo tinha envolvimento com droga e praticava pequenos furtos para manter o vicio. A Policia investiga se o crime tem alguma ligação com sua atividade criminosa. 

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico Cientifico de Policia Itep. O corpo foi necropsiado e liberado no inicio da noite.

Imagem do destaque foi retirada do Fim da Linha

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário