Acidente com vitima fatal na RN 404 zona rural de Areia Branca


Uma colisão envolvendo um veiculo Kia Sportage com placas de Mossoró e uma motocicleta, Bros com placa de Areia Branca, no inicio da noite de ontem, 24 de Abril, terminou com a morte de “Francisco Elias Fagundes” de 55 anos de idade, residente na Rua Primeiro de Maio no Alto de São Manoel em Mossoró. 

A colisão aconteceu próximo ao trevo de acesso a Praia de Redonda, entre a cidade de Areia Branca e a Praia de Ponta do Mel, na RN 404. 

Agentes do Departamento de Policia Rodoviária Estadual, realizaram os procedimentos no local e aguardam o documento produzido pela equipe de Pericia Técnica para saber qual condutor invadiu a faixa contraria e provocou o acidente. 

Após os trabalhos de Pericia, o corpo de Elias foi removido e necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

 

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário