Acidente na Br 304 em Mossoró: Uma pessoa morreu e outra foi socorrida com ferimentos graves


Um acidente do tipo colisão traseira na BR 304 na madrugada de hoje, 11 de Abril deixa uma pessoa morta no local e outra socorrido em estado grave para o Tarcísio Maia em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Severino Adson Pereira de Lima de 27 anos de idade morreu no local e Vancicleide Alves de Lima de 22, natural de Apodi, foi socorrido pelas equipes do Samu e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. Eles estavam de motocicleta e trafegavam no sentido base da Petrobras/Sumaré quando foram colhidos por um veiculo. 

O acidente foi registrado por volta de 3 horas e 50 minutos. Segundo informações dos Agentes da Rodoviária Federal, o motorista atropelador abandonou o carro e fugiu. 

O corpo de Adson foi recolhido pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, e que aguarda a presença de familiares com a documentação necessária para a liberação.




Imagens disponibilizadas pelos Sd's Clementino/Damião Alves
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário