Adolescente é detida e diz que era espancada pelo companheiro para vender drogas

Jovem de 16 anos está grávida e foi flagrada com maconha, cocaína e crack.


Policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão apreenderam uma adolescente de 16 anos, após flagrarem a mesma com 35 trouxinhas de maconha, três de cocaína e uma de crack. No entanto, de acordo com a polícia, a menor, que está grávida de seis meses, relatou que era obrigada e até espancada pelo companheiro para vender drogas.

A adolescente, ainda de acordo com a polícia, estava acompanhada do companheiro em um local conhecido como “Muro do Tráfico”, localizado no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim.

Quando o companheiro dela avistou a viatura conseguiu fugir. Com isso, a droga acabou sendo encontrada com a adolescente, o que fez com que ela fosse conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

O delegado Pedro Paulo Falcão revelou que a adolescente deverá ser liberada, após a presença dos pais na Delegacia, mas irá responder a Ato Infracional pelo crime análogo ao tráfico de drogas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário